Últimas Notícias

NAZARÉ:POLÍCIA APREENDE MENOR ALICIADO POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PARA TRÁFICO DE DROGAS

 



Numa operação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, visando o combate a Organização Criminosa com atuação no tráfico de drogas ilícitas, roubos e homicídios na região centro sul do recôncavo baiano, em especial  a Cidade de Nazaré, foi apreendido o menor R.S.X., de apenas 15 anos de idade, com significativa quantidade de material entorpecente.


A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça, 29/08, entre militares e civis. o menor era usado como elo entre traficantes e usuários de drogas. A operação que ganhou o nome de “Kleine”, que em alemão significa "pequeno", faz alusão a idade do envolvido. De acordo com as investigações, que foram iniciadas há dois meses pela da Polícia Civil de Nazaré, o menor foi aliciado pela Facção Criminosa Katiara.


O menor infrator ocupava função de destaque, com numeração  na Organização Criminosa – OrCrim Katiara. A operação teve êxito após campana das equipes policiais, na saída do “plantão” do menor no local de comercialização de entorpecente, no bairro Ladeira Grande. 


O menor de 15 anos foi autuado em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.  A ação resultou também na apreensão de munições deflagradas. 


O menor infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia de Nazaré, juntamente com a droga ilícita, sendo apreendido e colocado à disposição da Justiça Criminal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
REGIONAIS BAHIA 2023.2
REGIONAIS BAHIA 2023.2
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Publicidade Setembro - Câmara SAJ
Publicidade Setembro - Câmara SAJ
Publicidade Agosto - SAJ
Publicidade Agosto - SAJ
Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS