Últimas Notícias

SALVADOR: Outubro Rosa - Secretaria de Gestão promove palestra para servidores sobre autocuidado nesta terça (31)

 

Foto: Bruno Concha/Secom PMS 

Reportagem: Ana Virgínia Vilalva/Secom PMS 

 




A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) promoverá, na próxima terça-feira (31), o evento “Outubro Rosa: da prevenção ao autocuidado”. Destinada aos colaboradores da Prefeitura de Salvador, a ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e o Hapvida, e acontece das 8h30 às 12h, no auditório da Semge, nos Aflitos. As inscrições ainda podem ser feitas através do link https://prefsa.org/jaJdU

 

“A proposta do evento é promover a conscientização sobre a importância da prevenção, da detecção precoce e do rastreamento do câncer de mama, além de enfatizar a necessidade do autocuidado em relação à saúde da mulher. Esta ação representa uma oportunidade valiosa de reafirmar que a promoção de um ambiente de cuidado e de empatia são valores centrais para a Prefeitura de Salvador", afirma a diretora de Gestão de Pessoas da Semge, Mariana Trocoli. 

 

Serão realizados dois ciclos de palestras, com os temas “Cuidado emocional e estilo de vida como prevenção ao câncer de mama” e "Autoestima como ferramenta de superação ao câncer da mama". Na ocasião, também serão oferecidos exames de glicemia, aferição de pressão e orientação para prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), com entrega de material.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS