Últimas Notícias

Casa fica destruída após incêndio e suspeita é de que crianças tenham brincado com isqueiro


 Uma casa foi destruída por um incêndio, no bairro Genibaú, em Fortaleza, após uma suposta brincadeira envolvendo crianças de 5 e 6 anos. O caso aconteceu na tarde de sábado (16).

De acordo com o 1º tenente Willame Pereira Lima, o incêndio começou por volta das 15h03. Os bombeiros chegaram em cinco minutos e cerca de 250 litros de água tiveram que ser usados para controlar o incêndio. "Em cinco minutos chegamos no local e apagamos o incêndio com 250 litros de água". Apesar do fogo ter se alastrado rapidamente, não houve vítimas.

"O incêndio iniciou no quarto da casa, onde havia muitos móveis acumulados e material combustível. Ou seja, o incêndio se alastrou rapidamente, atingindo a cama, o guarda-roupa e o roupeiro", afirmou o 1º tenente.

Duas crianças, de 5 e 6 anos, estavam na casa no momento do incêndio. Elas foram retiradas do local pelos pais e não ficaram feridas. A hipótese mais provável é que o fogo tenha sido provocado pelas crianças brincando com um isqueiro.

Pelas imagens divulgadas pela corporação, o quarto e a cozinha foram severamente atingidos, apesar da chegada rápida das viaturas ao local.


bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS