Últimas Notícias

Jerônimo indica que "não tem cabeça apenas em Salvador" e descarta Rui Costa na disputa pela prefeitura da capital

 

Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

A disputa eleitoral na Bahia tem movimentado os principais nomes da política baiana, incluindo o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que apontou não estar apenas com a cabeça em Salvador. Ao Bahia Notícias, Jerônimo ainda indicou que não existe nenhum diálogo para o movimento de candidatura de Rui Costa em Salvador.

 

"Acho que alguns da imprensa amam Rui. Fico feliz, é bom que vocês mantenham Rui no cenário. Nosso ex-governador, maravilhoso. Rui é um dos mais fortes da confiança do Lula. Na política tudo pode acontecer, mas ele hoje está em um padrão de reconhecimento do Lula muito forte. Me lembro, quando estava em alta, no primeiro mandato de Rui, na SDR, mas disseram que eu ia cair. Estava tão tranquilo pela confiança e o que fazia por Rui. Tenho ido muito a Brasília, tenho ido para o gabinete de Rui e Lula, nada desabona o ambiente. O cenário é de muita confiança, Lula não teria um nome melhor do que Rui", disse. 


Jerônimo ressaltou que alguns têm "sofrido" muito durante esse período de debates sobre os nomes escolhidos para a disputa em 2024. O governador apontou que "não sofre" com as discussões e que o grupo tem "um plantel de nomes qualificados". "Não é qualquer decisão. Chegar na sorveteria da Ribeira e pedir um de cajá. Será um nome que a sociedade saberá, quando indicamos o nome para duas frentes, eleitoral e política", comentou.

 

"Fazemos uma disputa séria, para um município importante como Salvador (...) Não estou com a cabeça apenas em Salvador, tem 417 municípios (...) Vocês da imprensa gostam de prefeita e prefeito, mas também tenho a preocupação com a chapa, tenho que me preocupar em eleger o prefeito e um bom time de vereadores", acrescentou o governador.


via: bahianoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS