Últimas Notícias

SALVADOR: Prefeitura lança novo Reda com 20 vagas para a Secretaria Municipal de Cultura

  

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS 



 

A Prefeitura de Salvador inicia, nesta quinta-feira (21), as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 20 profissionais de nível superior para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Os profissionais devem ter formação nas áreas de Produção Cultural, Comunicação Social, Comunicação Visual, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Recursos Humanos e Biblioteconomia.   

 

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 26, exclusivamente através do link www.selecaosecultedital092023.salvador.ba.gov.br. O valor da inscrição é de R$50.  

 

A contratação, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), vai selecionar os aprovados para a função temporária de Técnico Superior em Organização e Gestão da Cultura. O processo seletivo é organizado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e será constituído de uma única etapa, que é avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O salário para todos os cargos é de R$3.781,23 para jornada de trabalho de 40 horas semanais   

 

Além das 20 vagas previstas, o edital ainda vai formar cadastro de reserva com até 15 vezes o número de vagas por função temporária. O edital também prevê de 5% a 20% das vagas para PCD e 30% para pessoas pretas e pardas. 

 


Secom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS