Últimas Notícias

Mais de 20 mil pessoas já passaram no nosso Natal LEM’, diz Danilo Henrique


 

_Público tem até o dia 25 para aproveitar a programação na Praça dos Três Poderes_


“É muito gratificante ver as famílias reunidas na praça para aproveitar a celebração natalina mais iluminada do Oeste da Bahia. Além de atrair milhares de pessoas, a terceira edição do Natal LEM movimenta a economia local”, diz Danilo Henrique, secretário da SEGOV de Luis Eduardo Magalhães. A programação, que começou dia 8 de dezembro, vai até o dia 25, na Praça dos Três Poderes, das 18h às 23h.


De acordo com Danilo, a festa já se consolidou no município e as duas últimas edições atraiu um público de 80 mil pessoas, movimentando na economia local cerca de R$ 1 milhão. “Este ano, nossa expectativa é de que 40 mil pessoas passem pelo local do evento, que tem entrada gratuita. Só nos dois primeiros finais de semana, cerca de 20 mil pessoas passaram pela festa. Foi tudo pensado para agregar e acolher quem quiser chegar porque o lema do nosso governo é cuidar de gente”. 


Em 2023, a celebração traz muitas surpresas. Em uma área total de 20 mil metros quadrados, o projeto inclui diversos espaços instagramáveis, iluminação temática, árvore principal com mais de 20 metros de altura, a presença do Papai Noel, personagens mágicos, pista de patinação no gelo e cinema 3D. Os visitantes podem ainda aproveitar a Vila Gastronômica, com restaurantes, lanchonetes e food trucks. Artistas locais estão fazendo a animação do público, durante os dias de celebração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS