Últimas Notícias

Semob promove operação surpresa contra transporte clandestino no Aeroporto


Foto: Ascom/Semob 


Quem passou pelo Aeroporto Luís Eduardo Magalhães na noite da última quarta-feira (13) percebeu uma intensa movimentação de agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) no local. A equipe do setor de combate ao transporte irregular realizou uma operação surpresa, com o objetivo de coibir a atuação de transporte clandestino na região. 

 

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e, ao todo, 44 veículos foram abordados – 19 táxis e 25 veículos de aplicativo. Durante as abordagens, os agentes realizaram a verificação dos documentos dos veículos e os dos táxis de porte obrigatório.  

 

Nenhum dos abordados foi flagrado atuando de forma irregular no local. Apesar disso, quatro deles foram removidos ao pátio da Transalvador por infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), entre elas por estar circulando com placa de identificação sem condições de legibilidade, por documentação vencida e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

 

“Estamos reforçando a fiscalização e fechando o cerco ao transporte clandestino, especialmente nesta época de final de ano quando a movimentação nas ruas aumenta de forma considerável e a cidade recebe milhares de turistas”, destacou o secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller.  

 

O secretário reforçou a importância de evitar este tipo de transporte. “É importante que os usuários utilizem os veículos devidamente credenciados e vistoriados pela Prefeitura, conduzidos por profissionais qualificados, buscando sempre preservar sua segurança e de seus entes”. 



Ascom


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS