Últimas Notícias

Mata de São João passa a ser administrada por matense

 Vice-prefeito Bira assume Prefeitura a partir de terça-feira (19)

Foto: Reprodução DOIS

Considerada uma das gestões de referência na Bahia, Mata de São João será comandada por matense a partir da próxima semana, quando o vice-prefeito Bira (UB) assumirá o comando da Prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito João Gualberto (PSDB), nesta sexta-feira (15), durante coletiva de imprensa na sede da prefeitura. O gestor explicou que já consolidou seu trabalho e cumpriu a promessa de entregar a administração de Mata de São João aos filhos da terra.

“Encerro este ciclo com a sensação de dever cumprido. Hoje, todo nosso secretariado municipal é composto por matenses, os cargos de chefia são ocupados por matenses e, para consolidar, o prefeito agora será matense. Desde minha chegada em Mata de São João trabalhei para formar pessoas, elevar a qualidade de vida do povo e oferecer a eles o melhor em saúde, educação, infraestrutura e mobilidade. Foi isso que fizemos e o resultado está aí: Bira é o grande mentor desse novo momento da gestão”, disse Gualberto.

Já Bira, destacou a transformação que o município teve nos últimos 20 anos. “Tenho muito orgulho de participar de uma gestão que elevou Mata de São João para o cenário nacional, com uma gestão de excelência, tornando a cidade um dos mais importantes e consolidados destinos turísticos. Temos também o pioneiro ensino 100% integral, os investimentos em inclusão social, saúde e infraestrutura. Vamos honrar esse legado e dar continuidade ao trabalho, avançando ainda mais”, afirmou.

A solenidade de posse de Bira como prefeito de Mata de São João está marcada para ocorrer na próxima terça-feira (19), às 17h, na Câmara Municipal. Há 52 anos o município não era gerido por um matense.



Texto: Matheus Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS