Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ATLETA DE JUDÔ, CAMPEÃO BAIANO NEGRO, É CONFUNDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM JEQUIÉ E LEVA TRÊS TIROS PELAS COSTAS.

 


Na tarde de terça-feira (09/01/2023) uma guarnição da polícia militar estava fazendo uma ronda quando avistou dois adolescentes na moto, o adolescente que pilotava a moto não parou a moto conforme solicitado, o outro jovem que estava na garupa levantou os braços afirmando que não estava armado e que não era criminoso. A guarnição efetuou disparos atingindo três tiros nas costas do jovem.

O Jovem chamado Keven Luan dos Santos Souza é atleta do Projeto Judô Ação, atleta da seleção baiana de Judô e monitor de Judô em uma escola.

Keven é um judoca promissor que representou a cidade de Jequié e o estado da Bahia em diversos campeonatos brasileiros e nacionais. Patrocinado pelo Governo do Estado, melhor atleta do ano de 2023 do estado da Bahia está sendo convidado para fazer parte de outros clubes do Brasil.

Keven foi socorrido no hospital Prado Valadares onde passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se estável. Mais um caso que comprova a falta de preparo da polícia militar e evidencia a violência contra um jovem negro.


Por meio de nota, a PM reforçou a versão de que foram efetuados disparos contra a guarnição. "Os militares faziam rondas no bairro Jequiezinho, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta. A guarnição deu ordem de parada, que não foi atendida pelo condutor do veículo. Disparos foram efetuados contra os pms, chegando a atingir a viatura. Houve o revide e os suspeitos fugiram.  Posteriormente, os policiais foram informados de que um homem, atingido por disparo de arma de fogo, havia dado entrada em uma unidade hospitalar.  Durante as buscas, um revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta foi encontrado. A arma foi apresentada na delegacia para adoção das medidas cabíveis", informou a corporação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS