Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Documentos perdidos no Virada Salvador podem ser resgatados na Guarda Municipal

  

Foto: Lucas Moura/Secom PMS 


Até o dia 2 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) realiza a devolução de documentos perdidos no Festival Virada Salvador 2024, ocorrido até a última segunda-feira (1º), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Os interessados devem ir até a sede da GCM, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.  

 

De acordo com a Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (Cprev/GCM), foram catalogados 380 documentos e pertences pessoais em cinco dias de festa. O número representa uma queda de 15,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando 450 itens foram recolhidos.  

 

Até está quarta-feira (3), 21 documentos haviam sido devolvidos aos donos. Além dos documentos, a GCM encontrou ainda mais mochilas e bolsas, celulares e chaves de um veículo automotor. A lista com os documentos recolhidos está disponível no site da GCM, no endereço www.gcm.salvador.ba.gov.br ou através do telefone 3202-5329. 

 

"Percebemos uma conscientização por parte da população pela redução de perdas no Festival. Já higienizamos todos os documentos resgatados e realizamos a atualização dos pertences no site da instituição", afirmou o coordenador do CPREV, James Azevedo.  

 

Para fazer o resgate, é necessária a apresentação de um outro documento oficial com foto ou o boletim de ocorrência. Após o prazo, os documentos serão encaminhados para os órgãos expedidores. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS