Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Idoso morre ao cair em buraco de 40 metros que cavou em busca de ouro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de 40 metros de profundidade que ele próprio cavou na cozinha de casa. A ação tinha como objetivo encontrar ouro. O caso aconteceu na cidade de Ipatinga, em Minhas Gerais.

Pessoas próximas ao idoso contaram que ele começou a buscar ouro após ter tido um sonho, o qual interpretou como uma revelação. Ele acreditava que o minério estava na cozinha.

O idoso escorregou na hora de sair do poço e caiu no fundo do buraco. Ele estava tentando retirar a água e a lama quando o acidente aconteceu.

O buraco tinha 90 centímetros de diâmetro e 40 de profundidade. A escavação, de acordo com testemunhas, levou em média quatro meses. Não se sabe ao certo o processo utilizado para escavar o buraco, no entanto, equipamentos e ferramentas, como martelete e compressor, foram encontrados no local. É possível que ele tenha tido ajuda.

O homem foi resgatado já sem vida. Ele teve poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril e laceração do abdômen e tronco.

A Polícia Civil disse aguardar o exame de necropsia para constatar as circunstâncias e a causa da morte.


Informações via ibahia.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS