Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Restaurante D' Najé será lançado dia 13 de janeiro (sábado) na cidade de Jaguaripe (BA) sob o comando dos empresários Vivaldo Júnior e Eduardo Freire





Ressaltando a culinária da região, D’ Najé é especializado em frutos do mar com um tempero local. Situado no píer da cidade e com uma vista belíssima, o espaço possui seu próprio atracadouro para receber lanchas, veleiros, jet skis e já está funcionando em soft opening_



Tem novidade na gastronomia baiana. No dia 13 de janeiro (sábado) será lançado o  *Restaurante D' Najé*, especializado em frutos do mar com um tempero local. Sob o comando dos empresários Vivaldo Júnior (também CEO da KZZ Drinks Bar, marca conceituada no mercado de eventos) e Eduardo Freire (CEO do Studio Eduardo Freire e da Freire 360°, empresas destaques na fotografia e em equipamentos de tecnologia para eventos), o badalado espaço já está funcionando em soft opening. O novo empreendimento fica localizado na cidade de Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, há apenas 61 km de Salvador e rota dos principais pontos turísticos da Bahia, como Valença, Morro de São Paulo, Camamu. O município é considerado um dos mais belos e históricos destinos na Baía de Todos-os-Santos e bastante atrativo para o turismo náutico, com cachoeiras, rios e mangues que podem ser navegados em embarcações, desde as mais rústicas até às mais modernas.

 

O *D' Najé* está situado à beira do rio, no píer da cidade, um dos pontos mais visitados e apreciados pelos moradores e turistas e que ainda tem o pôr do sol mais encantador. Impossível chegar lá e não registrar aquela foto especial. Para proporcionar ainda mais conforto e comodidade para o público, o restaurante possui um atracadouro próprio para receber lanchas, veleiros e jet skis. Organizando tudo nos mínimos detalhes, Júnior, como é mais conhecido, garante que o restaurante que já virou burburinho em toda a região, será bastante atrativo e acima de tudo, irá preservar a história e as raízes da sua cidade, desde a criação da sua identidade visual que tem como elementos o barro, a água e o manguezal até à decoração, o cardápio e a equipe de funcionários (cozinheiros, garçons, dentre outros) formada somente por profissionais capacitados e moradores de Jaguaripe e adjacências. 


Nascido e criado por lá, Júnior tem o projeto como a realização de um dos seus sonhos. Sempre antenado, querido pelos conterrâneos e buscando melhorias para seu povo, apostou na ideia e colocou a mão na massa. No menu, muito sabor e dendê, com pratos como _Moquecas de Peixe; Peixe Frito;  Catado de Siri; Ostras; Moqueca de Aratu; Moqueca de Sururu; Moqueca de Siri; Moqueca de Caranguejo; Caldinhos de Lagosta, Lambreta, Camarão, além da Moqueca de Baiacu_(iguaria diferenciada e de muito gosto dos jaguaripenses). Na decoração, destaque para a tradição das canoas e dos pratos de barro artesanais. Em especial, a _Canoa D' Najé_, o primeiro barco da família e que pertencia a sua avó. A obra tem mais de 100 anos de existência e ficará exposta embelezando ainda mais o restaurante. 








*Assessoria de Imprensa* 

*Lidi Nascimento*

Tels: 71 99913-3272 | 98754-3390

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS