Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: PM é morto após troca de tiros no bairro do IAPI

 


Um policial militar morreu após troca de tiros com criminosos no bairro do IAPI, em Salvador, na tarde desta terça-feira (2). O crime ocorreu na localidade conhecida como Bem Amado. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Guilherme Alves Pinheiro era lotado na 37ª CIPM (Companhia Independente da PM).

Ainda segundo a PM, Guilherme realizava o policiamento na região quando foi atingido por um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pelos agentes até um hospital no bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Um suspeito ficou ferido no confronto e está custodiado no Hospital Geral do do Estado (HGE).

Em nota, a PM lamentou a morte do policial. O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner publicou nota de pesar nas redes sociais e afirmou que "não haverá descanso até a prisão de todos os envolvidos".

O policiamento foi reforçado no IAPI.

Confira nota na íntegra da PM na íntegra:

A Polícia Militar lamenta profundamente o falecimento de um integrante da corporação e se solidariza com familiares e amigos do SD PM GUILHERME ALVES PINHEIRO, lotado na 37ª CIPM, vitimado por disparo de arma de fogo, enquanto realizava policiamento, na tarde desta terça-feira (2), na localidade conhecida como Bem Amado, no bairro do IAPI.

O PM chegou a ser socorrido pela guarnição a uma unidade hospitalar da região, mas infelizmente, não resistiu.

O policiamento segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas a fim de identificação e prisão dos autores.

A corporação, enlutada, externa a lamentável perda de um companheiro morto em serviço e ressalta seu legado para a PMBA e a sociedade baiana.-


via ibahia.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS