Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Vereador critica Polícia Militar por montar estrutura no Farol da Barra; entenda

 




O vereador Claudio Tinoco (União Brasil) criticou a Polícia Militar (PM) por montar estruturas em frente ao Farol da Barra para o Carnaval de Salvador. Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo (14), o edil afirmou que é uma “vergonha” o local ser usado para isso.

“Entra ano, sai ano, chega carnaval, e está aí, o Farol da Barra tomado pela estrutura, sobretudo da Polícia Militar, do Governo do Estado”, iniciou. O vereador disse que, em 2023, fez uma denúncia após identificar que as estruturas foram montadas sem a licença da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e do Instituto do Património Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Com tantas áreas aqui nessa região que poderiam ser ocupadas e esse que é o coração do carnaval, o coração da cidade que tem aqui uma transmissão intensa levando a imagem de Salvador e da Bahia para o mundo inteiro é tomado por essas estruturas desnecessárias”, continuou.

Tinoco disse ainda que vai noticiar o Iphan e a Sedur mais uma vez. “Para entender se é por força de autoridade, por força de poder ou se de fato está com licença dos órgãos oficiais que estão por responsabilidade cuidar do promontório do Farol da Barra”, disse. Na legenda da publicação, o edil indagou: “Quem deu licença para essa montagem? Quais os termos da licença? Quem é responsável pela montagem?”.

Assista ao vídeo: 


Assista ao vídeo: 

 Fonte: bnews



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS