Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia localiza acampamento do tráfico e troca tiros com bandidos em Nazaré

 


Em mais uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, foi 'estourado' um acampamento montado por traficantes no meio de uma mata, local onde aconteceu um confronto armado e apreensão de significativa quantidade de drogas ilícitas. 

A Polícia Civil de Nazaré, dando continuidade ás incessantes investigações de combate a Facção Criminosa Katiara, identificou um acampamento na localidade do Morro da Formiga, que estaria sendo utilizado para embalar entorpecentes e esconderijo de traficantes com mandado de prisão em aberto.

Foi quando então se montou uma operação polícial integrada com Polícia Militar de Nazaré. Ao se aproximar da localidade, pelo menos seis homens possivelmente integrantes da Facção Criminosa Katiara, deflagaram disparos contra a composição policial, que revidou a injusta agressão, fazendo a incursão tática até o acampamento, local onde foi apreendido o material entorpecente. 

Os traficantes conseguiram fugir se embrenhando na área onde a mata é mais fechada. Porém, pelo menos três dos homens já foram identificados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O acampamento utilizado pelo bandido armado foi desmontado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Nazaré, para as providências legais. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS