Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Jovem tem braço amputado após acidente em parque de Cajazeiras

 

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem Andrei Peroba, 20 anos, teve o braço amputado após o acidente em um parque de diversões no campo da Pronaica, bairro de Cajazeira X, na noite de quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela família de Andrei Peroba nesta sexta-feira (16).

Na noite desta quinta-feira (15), um brinquedo do tipo pêndulo gigante caiu e deixou os irmãos feridos, Andrei sofreu fratura exposta no braço e foi levado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Além de Andrei, a irmã dele, Andreia Peroba, de 17 anos,  também ficou ferida, mas sem gravidade.

 Agentes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram no local na noite do acidente e interditaram o parque. Inicialmente, o órgão suspeita de falha mecânica ou falta de manutenção. Segundo o órgão, os responsáveis foram notificados e o parque embargado até apresentação de laudo técnico, a ser realizado por profissional habilitado, sobre as condições dos equipamentos ali instalados.

Os donos do parque, até o momento, não se manifestaram. Familiares das vítimas, inclusive, relataram que não foram procurados pelos proprietários do espaço.



Informações via bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS