Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Corpo de menina que morreu após ser esquecida em carro é sepultado no interior baiano


 

Foto: Edson Nunes / Arquivo Pessoal

O corpo da criança, de quatro anos, que morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro foi sepultado na tarde desta quinta-feira (4) em Alagoinhas, no Agreste baiano. Sob forte comoção, familiares e amigos se despediram de Izzi Gil de Oliveira.

 

Segundo a TV Subaé, o médico que foi acionado para a ocorrência disse que a menina apresentava rigidez na mandíbula e tinha sinais que havia morrido entre duas e três horas antes do momento em que a atendeu. Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia em que o pai a levaria para a escola. O homem, no entanto, foi para o trabalho e deixou a criança dentro do carro.

 

Ainda segundo informações, o pai saiu com a menina por volta de 13h30. Já por volta das 15h, a ausência da criança passou a ser notada na escola, uma vez que a mãe havia ligado para o local para saber como estava a menina, que apresentava sinais gripai

Ao ser avisada que a filha não estava na escola, a mãe ligou para o marido. O homem saiu correndo para o carro e encontrou a garota desacordada. Ele ainda acionou o Samu para prestar socorro, mas a vítima foi a óbito. 

 

Logo após o ocorrido, o pai da criança se apresentou na delegacia. O homem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, ele foi liberado. Um inquérito foi aberto e tem 30 dias para ser concluído.


Informaçôes Via Bahia Noticìas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS