Últimas Notícias

Corpo de menina que morreu após ser esquecida em carro é sepultado no interior baiano


 

Foto: Edson Nunes / Arquivo Pessoal

O corpo da criança, de quatro anos, que morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro foi sepultado na tarde desta quinta-feira (4) em Alagoinhas, no Agreste baiano. Sob forte comoção, familiares e amigos se despediram de Izzi Gil de Oliveira.

 

Segundo a TV Subaé, o médico que foi acionado para a ocorrência disse que a menina apresentava rigidez na mandíbula e tinha sinais que havia morrido entre duas e três horas antes do momento em que a atendeu. Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia em que o pai a levaria para a escola. O homem, no entanto, foi para o trabalho e deixou a criança dentro do carro.

 

Ainda segundo informações, o pai saiu com a menina por volta de 13h30. Já por volta das 15h, a ausência da criança passou a ser notada na escola, uma vez que a mãe havia ligado para o local para saber como estava a menina, que apresentava sinais gripai

Ao ser avisada que a filha não estava na escola, a mãe ligou para o marido. O homem saiu correndo para o carro e encontrou a garota desacordada. Ele ainda acionou o Samu para prestar socorro, mas a vítima foi a óbito. 

 

Logo após o ocorrido, o pai da criança se apresentou na delegacia. O homem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, ele foi liberado. Um inquérito foi aberto e tem 30 dias para ser concluído.


Informaçôes Via Bahia Noticìas

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS