Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Traficante expulsa morador de casa e é preso pela Polícia.

 





Em mais uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, foi preso em flagrante delito na manhã de hoje, 08/03/2024, a pessoa de iniciais M.S.S., de 19 anos, por expulsar um morador no bairro Santa Rita, em Nazaré e transformar a  residência em ponto de depósito, embalagem e comercialização de drogas ilícitas, popularmente conhecido como “Boca de Fumo”.


O Serviço de Inteligência – SI da Delegacia de Nazaré tomou conhecimento de que indivíduos romperam o cadeado de uma residência e expulsou o seu proprietário. Em seguida, a residência passou a ser utilizada para embalar drogas e entorpecentes e homiziar integrantes de Organização Criminosa, com atuação em tráfico de drogas, roubos e homicídios.


Diante da gravidade dos fatos, e após uma rápida investigação que confirmou a veracidade dos fatos, o SI de Nazaré pediu apoio à Polícia Militar, diligenciando até a residência invadida, onde flagrou uma pessoa na referida residência, natural da Ilha de Itaparica, em poder de significativa quantidade de entorpecentes, a saber: 01 (uma) porção grande de 457g de cocaína, 01 (uma) porção grande de 230g de “maconha”, 70 (setenta) pinos pequenos de cocaína, 08 (oito) buchas pequenas de “maconha”, além de diversas embalagens plásticas tipicamente utilizadas para embalar entorpecentes. 


O Flagranteado havia ameaçado gravemente o proprietário da casa, juntamente com outros comparsas já identificados, o qual foi forçado a desocupar seu imóvel, que ficou à mercê dos traficantes.


O preso está recolhido na carceragem da Delegacia de Nazaré e ficará à disposição da Justiça Criminal.



informações: Polícia civil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS