Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Oficina: “APRENDENDO A SER DJ” será realizada em santo Antônio de Jesus





Será realizado em santo Antônio de Jesus, nos dias 4 e 5 de abril a oficina APRENDENDO A SER DJ. Serão 10 Oficinas de 45 minutos cada para alunos do ensino fundamental. Nessa primeira fase, alunos da escola municipalizada Florentino Firmino de Almeida II, no bairro cajueiro, poderão participar desse projeto.  


Idealizado pelo renomado Dj Ferrary, um dos melhores DJs do Interior da Bahia, e bastante conhecido por tocar em grandes eventos, a exemplo do Festival de Salinas, para quase 100 mil pessoas, o projeto vem em um momento importante visando incentivar e fomentar a música como um todo no município. 


O projeto foi contemplado no edital 08/2023 Paulo Gustavo Audiovisual, organizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.


Segundo Ferrary,  essa oficina irá abrir a mente dos alunos a cerca de uma nova possibilidade em suas vidas, e motivará novos djs no mercado. O Dj se diz realizado em poder contribuir com sua comunidade. 


Essa iniciativa, em conformidade com a Lei Complementar 195/2022, tem como objetivo revitalizar o setor cultural, tão impactado pela pandemia de covid-19, destinando recursos para artistas e produtores culturais.


O projeto é financiado com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, e organizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS