Últimas Notícias

Prefeitura baiana lança concurso com 182 vagas; carga horária é de 40h

Foto: Reprodução / Blog do Anderson

A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, anunciou um concurso para 182 vagas, além de cadastro de reserva. As inscrições começam a partir desta quinta-feira (14) e vão até o dia 8 de abril. Há vagas para nível técnico e superior, para cargos como agente administrativo, agente de fiscalização, educador social, além de assistente social, médico veterinário e psicólogo.

 

Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, as inscrições devem ser pela internet, através do site do Instituto AOCP. A carga horária é de 40 horas semanais, e os salários vão de R$ 1,4 mil a R$ 2,7 mil. Os candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) de programas sociais do governo federal podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 14 a 18 de março.


A prova objetiva ocorrerá no dia 12 de maio e contará com 60 questões distribuídas por áreas de conhecimento. Para o nível médio [com provas apenas pela manhã], só haverá avaliação objetiva, exceto para os cargos de Instrutor de Artes e Instrutor de Música que terá a prova prática.

 

Para o nível superior haverá também a segunda fase, que é a prova de títulos. O único cargo de nível superior a ter prova prática é a de Design Gráfico. 

Informaçoões Via Bahia Noticías
 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS