Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeitos de mandar matar Marielle serão transferidos para Brasília

Foto: Divulgação/Câmara | Fernando Frazão/Agência Brasil | Tércio Teixeira\Flickr Domi


 Os três suspeitos de mandar matar Marielle Franco e atrapalhar as investigações, serão transferidos para Brasília ao longo das próximas horas, segundo a Polícia Federal (PF). A informação foi divulgada pela Agência Brasil. 

A PF realizou na manhã deste domingo (24) a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio Domingos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa. Todos considerados suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

A prisão dos suspeitos ocorreu após o Supremo Tribunal Federal (STF) homologar o acordo de delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa, executor dos assassinatos. Por envolver político com foro privilegiado, como é o caso do deputado federal Chiquinho Brazão, o caso passou a ser conduzido na Corte pelo ministro Alexandre de Moraes. Os detalhes da operação serão informados em coletiva de imprensa convocada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, às 14h.  


Informações via metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS