Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

_CFO as a Service_: um diretor financeiro sob demanda; especialista explica como funciona o conceito

foto: Arley Prates



O _CFO as a Service_ é um modelo de negócios inovador no estado no qual uma empresa contrata os serviços de um diretor financeiro externo, de forma flexível e sob demanda. O executivo de Administração, Finanças e Governança Corporativa, Alexandre de Salles, explica como funciona esse conceito na prática. 


“Empresas de todos os tamanhos podem se beneficiar de consultoria financeira de elite, estratégias financeiras robustas, otimização de processos e muito mais. O _CFO as a Service_ pode ajudar seu negócio a alcançar crescimento sustentável e eficiência operacional”, explica Alexandre de Salles.


De acordo com Salles, a consultoria é baseada em oito pontos críticos a serem analisados de forma personalizada para cada empresa: Visão Estratégica e Planejamento Financeiro; Gestão de Riscos e Compliance; Inovação e Liderança em Transformações; Fortalecimento de Relacionamentos; Controle e Gestão Orçamentária; Análise Financeira Detalhada; Gestão de Fluxo de Caixa e Reestruturação Financeira.


“Essas atribuições refletem a complexidade do papel de um CFO e a necessidade de uma análise holística que aborde tanto as necessidades financeiras imediatas quanto os objetivos estratégicos de longo prazo da organização com o intuito de trazer sustentabilidade ao negócio”, destaca Salles.


Alexandre de Salles é especialista no assunto e combina seus mais de 30 anos de experiência com a missão de inovar e sustentar o futuro das organizações através dos serviços de _CFO as a Service_.


*LinkedIn*

www.linkedin.com/in/alexandre-de-salles


*DOIS Comunicação Integrada*

Cadu FREITAS  |  71 98853-5602    

Fabi PITA  |  71 99983-2725

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS