Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Guitarrista da banda Afrocidade morre após ser espancado brutalmente

Foto: Divulgação

Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”, guitarrista da banda Afrocidade, morreu após ser brutalmente espancado na noite de sexta-feira (25) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Fal Silva foi agredido por um grupo de homens no bairro Novo Horizonte.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). O corpo do guitarrista está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município para a realização de exames periciais.

As autoridades policiais já expediram as guias para remoção e perícia do corpo. A 4ª DH/Camaçari está apurando a autoria e os motivos do homicídio, buscando esclarecer o ocorrido e trazer justiça para a família e amigos de Fal Silva.

A banda Afrocidade, conhecida por suas mensagens de resistência e cultura afro-brasileira, manifestou seu pesar nas redes sociais. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, lamentou o grupo em um post nas redes sociais.

Informações via diariodocentrodomundo

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS