Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Advogado relata agressões por parte de um policial da *RONDESP", mesmo após se identificar (CONFIRA)

 



Caso de Advogado agredido por policial da RONDESP é assunto no SE LIGA:



O site PIRÔPO NEWS BAHIA, recebeu a denuncia através de moradores da Ilha das Cobras, bairro do acontecimento e está aberto a ouvir as duas partes envolvidas.

Não há imagens, porém existe áudio gravado pela vítima e postado junto ao seu vídeo com a denúncia.

Ainda segundo informações de moradores, passadas ao PIRÔPO NEWS, o advogado estava cuidando da mãe, que havia sofrido um princípio de infarto.


Veja relato oficial do Dr.Alexandre em sua rede social:

O advogado Alexandro Souza, postou em sua rede social agressões sofridas na cidade de Nazaré.


alexsandrosouza.adv

 Imagine você estar dormindo e às 02:15 da manhã acorda com sons de vidros quebrando? E daí ouvi gritos de socorro e chamando pelo seu nome, por saber que você é um advogado criminalista, e ao chegar na janela ver vários policiais militares e pensa: é a polícia, eu sou advogado e irei lá verificar o porquê há gritos de socorro e saber porque a pessoa que está gritando está perguntando aos polícias porque vai ser torturada. Eu desci, me identifiquei como advogado e fui agredido violentamente por um único soldado desequilibrado, após o oficial dizer “BOA MERDA, VÁ TOMAR NO SEU CÚ RAPAZ!” Se um jovem advogado negro, após devidamente identificado é agredido por uma praça com a chancela de um oficial o que esse oficial não autoriza que essa praça em específico não faça com um jovem negro que por circunstâncias da vida nem sequer tem o ensino fundamental. Mas aqui cabe consignar que essa não me parece ser a postura da unidade (RONDESP RECÔNCAVO), pois havia cerca de 10 policiais e só uma praça me agrediu violentamente e só parou após um dos seus colegas praça o segurar e minha Mãe me puxar para dentro de casa e fechar a porta. “A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.”


Ainda segundo informações o fato aconteceu na semana passada dia 23 de maio de 2024 e o caso só foi publicado após o advogado retornar para Salvador e relatar o caso para a OAB-BA.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS