Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeita de envenenar companheiro e colega de trabalho é presa em Juazeiro

Foto: Divulgação


Uma mulher foi preso em Juazeiro, no norte do estado, sob suspeita de matar o companheiro, Igor Jonatas dos Santos Silva, e o colega de trabalho de Igor, identificado como Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, por envenenamento em outubro de 2023. O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (28) por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Norte).


O crime aconteceu em uma empresa de frutas, na Rua das Algarobas, zona rural de Juazeiro, onde as vitimas trabalhavam. Os dois homens passaram mal após dividirem uma marmita no almoço, foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar, onde morreram.


Durante as investigações, as equipes constataram que Igor depositava dinheiro na conta da sua companheira para a compra de um carro e a quantia foi desviada.


A perícia apontou que no local onde as vitimas trabalhavam não havia contato com agrotóxicos, entretanto na marmita e no organismo dos dois homens constatou-se a presença de “terbufos”, matéria prima usada para a fabricação do inseticida popularmente conhecido como chumbinho.

O crime teve como motivação principal a intenção da autora em se apropriar do patrimônio comum do casal. A mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição da Justiça.



Informações via correio


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS