Últimas Notícias

Bandido invade loja, mas empresário reage atirando 6 vezes no peito de ladrão

 

Foto: Reprodução Video

O dono de uma loja de celulares reagiu a um assalto e disparou cinco tiros contra o suspeito, que estava armado. O assaltante foi internado em estado grave. O caso ocorreu na quinta-feira, 13, em Ponta Grossa, Paraná. As informações são do site metropoles e do site bnews.


A situação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o suspeito entrando usando capacete e anunciando o assalto, enquanto tira uma arma de dentro da calça e se aproxima da esposa do dono da loja. 


Nesse mesmo momento, o empresário, de 29 anos, que estava sentado atrás de um balcão, também pega uma arma da própria calça e atira contra o suspeito.


De acordo com a Polícia Civil, logo após o ocorrido, o irmão do empresário, que também estava na loja, acionou a PM e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).


O suspeito, que tem 23 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em estado grave. Ele segue internado, mas o estado de saúde já é considerado estável.

O criminoso está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Apenas o assaltante se feriu. Segundo o delegado, o empresário usou uma arma que é registrada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS