Últimas Notícias

Geraldo e Fabya realizam encontro do "Pensar Salvador" no Cabula; reuniões temáticas ocorrem em paralelo




Temos dialogado diretamente com a população de Salvador e vamos fortalecer cada vez mais essa escuta para elaboração das nossas propostas de campanha”. A frase é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), que realiza, na noite desta quinta-feira (27), mais uma edição do “Pensar Salvador”, programa de governo participativo que está sendo construído em diálogo com a população, com os movimentos sociais, com o setor produtivo e a sociedade civil organizada. 


O encontro de hoje acontece às 18h no Cerimonial Cabula Vip, na Estrada da Cachoeira, nº 400B, no Cabula VI. Participam do ato a pré-candidata a vice-prefeita Fabya Reis (PT), pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador pelos dez partidos que compõem a base da chapa de Geraldo, além de lideranças comunitárias e representantes dos bairros que integram a região, a exemplo de Tancredo Neves, Arenoso, Arraial do Retiro, Narandiba, Resgate e Pernambués. 


“Quem tem intimidade com Salvador sabe que não dá pra resumir a capital a 170 bairros, por isso nossa meta é ouvir as quase 600 comunidades desta cidade. Nosso objetivo não é apenas identificar os problemas ignorados pela atual gestão, mas entender as expectativas que essas pessoas têm de mudança de vida. As pessoas não querem apenas uma cidade bem cuidada. As pessoas querem prosperidade, querem realizar seus sonhos”, afirmou o pré-candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues. 


*Encontros témáticos*

Além das plenárias territoriais que estão sendo realizadas em Salvador, o “Pensar Salvador” tem promovido encontros temáticos com técnicos, gestores, acadêmicos e dirigentes partidários. Ontem (26), as reuniões tiveram a participação da coordenadora-geral da campanha, a deputada federal Lídice da Mata, e a condução de Édson Valadares e Ivanilson Gomes, responsáveis pelo “Pensar Salvador” e pelo programa de governo.


Temas como Saúde, Educação, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda estiveram na pauta do encontro, que tem continuidade nesta quinta-feira (27). Outras reuniões temáticas estão sendo realizadas em paralelo às plenárias territoriais, que já passaram pelos bairros da Liberdade e da Ribeira. “Nós vamos fazer o bom debate para transformar Salvador em uma cidade mais desenvolvida e próspera para as pessoas. Vamos mostrar que dá pra ser diferente”, afirmou Geraldo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS