Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem é condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio da esposa em Porto Seguro

 

Foto: Reprodução / TJ-BA


Um homem foi condenado a 27 anos de prisão pelo feminicídio da sua esposa, em Porto Seguro, no extremo sul baiano, no ano de 2021. Régis Amauri Krucinski foi condenado pelo feminicídio de Juliana de Freitas Krucinski. A decisão foi tomada em Sessão do Tribunal do Juri, na última sexta-feira (07). 

 

A decisão acata a tese do Ministério Público estadual (MP-BA), sustentada pelo promotor de Justiça João Paulo Costa. O crime foi agravado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Porto Seguro, presidido pelo juiz André Marcelo Strogenski.

 

O crime foi cometido no dia 31 de dezembro, na casa do casal, onde, com a família, eles comemoravam a virada do ano. Na sala, o réu passou a discutir com a vítima, na frente dos filhos e parentes deles. Após a discussão, o réu subiu ao quarto do casal, pegou uma arma de fogo e retornou à sala, onde deu sete tiros no tórax e na cabeça da vítima, que morreu no local. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado. Cabe recurso da decisão. As informações são via bahianoticias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS