Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

JEQUIÉ: Cinco suspeitos são mortos em dois dias de confrontos com a polícia

 

Foto: Divulgação


Em dois dias, cinco suspeitos de crimes morreram em confrontos com a Polícia Militar em Jequié. Um policial também foi baleado em uma das ocorrências, conforme informações do G1 e do bahianoticias. O episódio mais recente ocorreu na tarde de sábado (8), resultando na morte de três suspeitos. 

 

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 19º Batalhão (BPM) e da Rondesp Sudoeste estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro KM 4 quando foram informados por populares sobre a presença de um grupo armado na Rua das Flores. Ao se aproximarem do local, a guarnição foi recebida a tiros. 


Os policiais revidaram e, após o confronto, encontraram os três suspeitos baleados e portando armas de fogo. O trio foi levado ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles foram encontradas três pistolas, três carregadores de calibres diversos e 20 munições, que foram encaminhados à delegacia local.

 

Na noite de sexta-feira (7), um policial militar foi baleado e dois suspeitos morreram em outro confronto. Este tiroteio ocorreu na região do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão, a menos de 15 minutos da Rua das Flores, onde ocorreu o confronto do dia seguinte. 

 

A ocorrência de sexta-feira também envolveu equipes do 19º BPM. Segundo a corporação, os agentes estavam realizando rondas na região quando foram atacados por homens armados e revidaram. O policial militar foi atingido na barriga e socorrido para um hospital local, onde passou por cirurgia após receber doações de sangue. O estado de saúde atual do agente não foi divulgado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS