Últimas Notícias

LAURO: Após disputa entre BDM e CV, bandidos trocam tiros com Rondesp; dois são presos e um é baleado


Foto: Record Bahia

Moradores da região de Itinga, em Lauro de Freitas, estão passando por momentos de terror com a disputa de duas facções que querem ocupar o tráfico de drogas do local. O Bonde do Maluco (BDM) e o Comando Vermelho (CV) estão em "guerra" na região desde a madrugada. 

Para conter a situação, foram acionados policiais militares da Rondesp RMS, da 81ª Companhia Independente da PM e do Grupamento Aéreo da PM (Graer). Com a área cercada pelos agentes, criminosos atacaram policiais em troca de tiros e tentaram fugir, invadindo casas. As informações são da Record Bahia. 


Nesta tarde, os policiais conseguiram prender dois bandidos, que carregavam pistolas calibre 9mm, e um terceiro criminoso foi baleado ao tentar tomar a arma de um dos policiais. O homem foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Um "bonde" de 15 a 20 faccionados estavam na região. 


Ainda conforme o programa Balanço Geral, a "guerra" começou nesta semana após o CV ocupar a região, que por anos foi dominada pelo BDM. As informações são via bnews.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS