Últimas Notícias

No Cabula, Geraldo celebra vinda de Lula ao Dois de Julho: “Vamos receber aquele que trouxe a esperança para o povo brasileiro”




A militância dos dez partidos que compõem a base da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador foi convocada a participar do desfile cívico do Dois de Julho, no Centro de Salvador, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Jerônimo Rodrigues. “Nós temos um encontro marcado, nós vamos receber aquele que trouxe a esperança para o povo brasileiro”, afirmou Geraldo durante seu discurso no “Pensar Salvador”, encontro do seu programa de governo participativo, realizado no bairro do Cabula na noite desta quinta-feira (28).


Ao lado da pré-candidata a vice-prefeita Fabya Reis (PT), Geraldo reforçou a importância do ato da próxima semana. “Vamos celebrar a Independência do Brasil na Bahia e reafirmar nosso compromisso com a liberdade e a democracia. Vamos mostrar a força do nosso grupo e da nossa militância nas ruas de Salvador. Nossa caminhada com Lula e Jerônimo será um grande marco para seguirmos com toda força até outubro, com a vitória do povo desta cidade e a nossa independência dos tiranos que acham que são donos de Salvador", acrescentou o vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador. 


O encontro no bairro do Cabula reuniu centenas de moradores dos 22 bairros que integram a região. Em seu discurso, Geraldo reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da cidade e a geração de emprego e renda para as pessoas: “Salvador é uma cidade rica e precisa distribuir essa riqueza para as pessoas de toda a cidade”. As plenárias territoriais do “Pensar Salvador” estão sendo realizadas para construção coletiva do programa de governo da chapa, que já passou pelos bairros da Liberdade e da Ribeira. “Nós queremos ouvir os motoristas por aplicativo, os taxistas, os catadores de latinha, os agentes de saúde e de endemias, os servidores municipais, os ambulantes, os movimentos sociais e o empresariado. Precisamos da participação de todos e todas. Salvador vai ser ouvida e respeitada”, garantiu Geraldo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS