Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Proprietária de Padaria é presa por "gato" que causou desvio de R$ 850 Mil em energia elétrica

Foto: Metropoles


Segundo informações do site Metropoles, uma padaria conhecida, em Ceilândia, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por fazer “gato de luz” e desviar o equivalente a R$ 850 mil no consumo de energia elétrica. A operação desencadeada pela 23ª Delegacia de Polícia (P Norte) resultou na prisão em flagrante da proprietária da padaria Saborella, nesta quarta-feira (5/6).


De acordo com as investigações, o estabelecimento teve o fornecimento de luz cortado pela Neoenergia com a retirada do relógio medidor, em 31 de maio deste ano, justamente pela falta de pagamento das contas de luz. No entanto, os fiscais da empresa constataram que a padaria seguia funcionando normalmente e acionaram a PCDF.


Quando as equipes policiais e os funcionários da empresa chegaram ao local, flagraram a situação de furto de energia elétrica por parte estabelecimento, o que resultou na prisão em flagrante da responsável pela padaria. Na oportunidade, os policiais ainda encontraram um relógio medidor fora do padrão da Neoenergia.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS