Últimas Notícias

SALVADOR: Polícia Civil prende suspeitos de roubar veículo de motorista de aplicativo

 

Divulgação/Ascom-PC

Polícia Civil da Bahia (PCBA) prendeu, na noite do último sábado (1º), um homem, e apreendeu um adolescente, suspeitos de roubar o veículo de um motorista de transporte por aplicativo na Avenida Bonocô. 

A dupla, que estava em posse de uma faca e de uma pistola, abordou a vítima e fugiu com o carro. Após o registro de ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os investigadores saíram em diligência e conseguiram localizar os suspeitos, recuperando o veículo. 

O adolescente foi apresentado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante, por crime análogo a roubo. Já o homem passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

A pistola e a faca apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo foi restituído ao motorista de transporte por aplicativo. Informações via bnews.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS