Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Uma nova cidade de Nazaré na Bahia, através da gestão Eunice Soares Barreto Peixoto




A cidade de Nazaré na Bahia, conhecida como Nazaré das Farinhas, ou Terra Morena,  tem sido destaque em educação e infraestrutura.


Prefeita Eunice Barreto, uma mãe para todos os nazarenos 


Em pouco mais de 7 anos e meio, a cidade que há séculos era a mesma geografia urbana, rompeu paradigmas e hoje surge com novos traços de desenvolvimento e beleza.

A primeira mulher eleita e reeleita, foi inovadora e fez das escolas públicas municipais, espaços melhores que muitas escolas particulares no Brasil, escolas em Nazaré são climatizadas, banheiros parecendo de shopping, valorização dos professores e estrutura agradável para o aprendizado, sem contar no DAE Departamento de Alimentação Escolar, com cozinheiras renomadas e nutricionistas reforçando a qualidade da alimentação escolar.

Luiz de Jesus,  filho de  Nazaré que estava trabalhando há muitos anos em outro estado, ao visitar Nazaré se emocionou ao passar pela NOVA ORLA, Luiz passou pelo trecho da Praça Isaac Peixoto e disse: "MEU DEUS, MINHA CIDADE NUNCA MUDOU, AGORA ESTÁ LINDA, MARAVILHOSA".

As palavras de Luiz , reflete o sentimento da maioria do povo nazareno, que entende que toda cidade tem um coração e esse coração modifica os quatro cantos do município.

A geração de emprego e renda também foi marcante na gestão Eunice e Júnior, com empenho para a chegada da fábrica calçadista RDOIS INJETADOS, gerando empregos com carteira assinada, empregando nazarenos da sede e das comunidades rurais.

Nenhuma gestão pública é 100%, porém em Nazaré uma mulher mostrou como transformar sonhos em realidade e hoje Nazaré é orgulho para o Recôncavo Baiano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS