Últimas Notícias

Lore Improta debocha de internautas após ser acusada de explorar babá

Foto: Instagram

A dançarina Lore Improta voltou a falar sobre a acusação de explorar a funcionária que trabalha com ela para cuidar de Liz. 

 

Após receber críticas por ter chamado o nome da profissional para olhar a filha enquanto ela corria pelo restaurante, Lore fez piada com as mensagens que recebeu na web. "Já falei com Leninha que ela está famosa, ela está em todos os lugares. Leninha, tu te prepara", disse ela ao mostrar o café da manhã da família

No vídeo, Lore ainda brincava com uma suposta notícia sobre o caso: "'Lore Improta é vista explroando babá por ela auxiliar uma criança de 2 anos a segurar um copo de vidro' bom dia Brasil! Vamos nessa começar nosso dia".


A gravação mostra a profissional ajudando Liz na alimentação. "Leinha, não auxilie ela não que você não pode fazer isso Leinha. Vão me julgar porque você está auxiliando uma criança de dois anos a tomar um suco num copo de vidro", disse.

 


Lore, que curte as férias com Liz após uma viagem para a Argentina, ainda mostrou as mensagens que recebe sobre o caso. "Gente rica é tudo igual, destacou logo que era um 'belo almoço' para humilhar mesmo", escreveu um internauta.

 

A dançarina explicou o motivo de expor situações como essas no Instagram. Lore, que tem tentado dar dicas de maternidade nas redes sociais, constantemente desabafa sobre as críticas e mensagens de ódio que recebe sobre a criação de Liz.



Informaçoes Via  Bahia Noticìas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS