Últimas Notícias

PM mata 2 a tiros e acha boliviano em porta-malas do carro de ladrões

 

Foto: Reprodução/PM


As informações a seguir são do site Metrópoles:


Após supostas trocas de tiros que resultaram na morte de dois suspeitos neste domingo (30/6) em Guarulhos, na Grande São Paulo, policiais militares (PMs) afirmaram ter encontrado um jovem de nacionalidade boliviana dentro do porta-malas de um carro roubado ocupado pelos criminosos.


Ao todo, os PMs dispararam 24 tiros, incluindo quatro de fuzil. Dois suspeitos conseguiram fugir.

Antes do incidente, os policiais faziam ronda pela Avenida Sanatório quando desconfiaram dos ocupantes de um Fiat Idea preto. Ao verificar as placas, constataram que o veículo havia sido roubado no dia anterior na região da Vila Medeiros, zona norte de São Paulo.


Os PMs deram sinal de parada para o carro, ocupado por quatro homens não identificados, e uma fuga se iniciou.

Ao abrir o porta-malas do veículo usado na fuga, os PMs encontraram um jovem boliviano de 22 anos, amarrado e com a cabeça coberta por um capuz.


Em seu depoimento à Polícia Civil, obtido pelo Metrópoles, a vítima relatou ter sido sequestrada por quatro criminosos enquanto caminhava pela Vila Maria, na zona norte de São Paulo, por volta das 17h de sábado (29/6). Ele estava a caminho de casa, que fica na mesma rua onde foi abordado.

Sob ameaças com uma arma de fogo, o jovem foi amarrado com as mãos para trás, encapuzado e colocado no porta-malas do carro dos sequestradores. Minutos depois, foi transferido para o bagageiro de outro veículo e levado para um cativeiro em uma favela.


Os criminosos entraram em contato com um familiar da vítima, exigindo dinheiro, que foi transferido em valor não informado. Em seguida, o jovem foi novamente colocado em um porta-malas, amarrado e encapuzado. Minutos depois, ouviu tiros.


A vítima só soube que os disparos foram resultado de intervenção policial quando um PM abriu o porta-malas e o libertou. O celular do rapaz estava com um dos suspeitos mortos. Foram roubados dele um par de tênis e R$ 70 em dinheiro, que não foram recuperados.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS