Últimas Notícias

SALVADOR: Incêndio nos fios de postes deixa população sem energia no bairro de São Marcos

 

Foto: Reprodução

A população de São Marcos amanheceu sem energia nesta quarta-feira (3), após um incêndio nos fios de postes. Segundo a Neoenergia Coelba, as chamas iniciaram em fios de telefonia e internet, afetando em seguida a rede elétrica.

Profissionais da distribuidora de energia aguardaram autorização do Corpo de Bombeiros para iniciar a recomposição dos cabos de energia, e estão no local realizando recomposição dos cabos de energia e normalização dos clientes afetados. Em nota, a Neoenergia Coelba reforçou que a responsabilidade pela manutenção dos fios de telecomunicações é das operadoras, que são as proprietárias dos equipamentos.

Uma matéria do Jornal Metropole publicada em maio, aborda a poluição verticalizada, que se tornou a marca registrada das ruas, avenidas e pontos turísticos de Salvador. Os emaranhados de fios, postes tortos e fiação baixa que tomam a cidade e não são apenas um problema, já que, diante de tanta irregularidade, a população está exposta ao acaso da queda de fios e postes ou até ao incêndio nessas estruturas.


Informações via metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS