Neste domingo (18), uma mulher identificada como Lycia Amorim Lima, de 39 anos, foi encontrada morta a tiros em Vitória da Conquista. Perto do corpo de Lycia, a polícia também encontrou o corpo de Juan Ramos Mota, de 27 anos, com marcas de tiros e segurando um revólver. A Polícia Civil confirmou essas informações.
A Polícia Militar foi acionada por volta de uma hora da tarde para verificar uma denúncia de violência doméstica seguida de disparos de arma de fogo em um apartamento de um condomínio no bairro Boa Vista. No local, além dos corpos, foram encontrados uma réplica de arma, porções de maconha, embalagens para guardar drogas, quatro celulares, uma balança, uma máquina de cartão de crédito e munições.
As investigações já começaram para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para a remoção dos corpos e realização das perícias. Os laudos técnicos serão fundamentais para as apurações.
O velório de Lycia Amorim Lima acontecerá no Memorial Renascer, na Avenida Crescêncio Silveira, bairro São Vicente, a partir das 11 horas. Ainda não há informações sobre o enterro.