Últimas Notícias

Criminoso conhecido como "Mamão", Morre em Confronto com a Polícia em Juazeiro

Foto: Divulgação

Cleilson Dantas de Sales, conhecido como "Mamão" e anteriormente como "Grande", foi morto na quinta-feira, 15, em Juazeiro, região Norte da Bahia, após um confronto com forças policiais de Pernambuco, Maranhão, Paraíba, além da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Embora Mamão tenha sido recentemente apontado como responsável por uma série de roubos a bancos em vários estados do Nordeste, sua carreira criminosa é longa e violenta.

A primeira aparição notória de Mamão no cenário criminal ocorreu em 2013, quando foi preso com uma metralhadora calibre .50, uma arma de uso exclusivo militar, utilizada em artilharia antiaérea. Ele foi capturado junto a outros cinco integrantes de uma quadrilha especializada em ataques a instituições financeiras, nas proximidades da rodovia Alça Viária, no Pará. O grupo era conhecido por utilizar a modalidade de assalto denominada "vapor", em que sitiavam cidades inteiras, disparando contra quartéis e delegacias para realizar os roubos.

Após essa prisão, em 2014, Mamão foi novamente detido em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, reafirmando sua posição como um dos criminosos mais perigosos do Nordeste. Sua morte em Juazeiro encerra uma longa trajetória de crimes violentos, marcados por ataques a instituições financeiras e confrontos com a polícia. Informações via atarde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS