Últimas Notícias

Familiares de mulher morta a mando da amante do marido aguardam justiça


Há um ano, Paloma Assis São Pedro, de 30 anos, foi assassinada a mando da amante do marido, Felícia Regina Santos, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O crime ocorreu em agosto de 2023, quando Paloma foi baleada após deixar os filhos na escola. Ela foi morta no dia 15 de agosto, um dia antes do aniversário de 5 anos do filho mais novo.

Felícia, de 26 anos, confessou o crime e foi presa junto com seus comparsas. No entanto, desde janeiro de 2024, ela está foragida. O primo da vítima, Angelo Santos, expressou a sensação de impunidade da família, que ainda aguarda justiça.

“A gente sente uma sensação de impunidade diante da justiça porque desde janeiro essa mulher está com mandado de prisão em aberto e ninguém encontra ela. Primeiro, a gente não entende porque ela foi solta em outubro de 2023, pois ela confessou o crime e continua por aí perambulando oferecendo risco a outras pessoas”, desabafou.

Os mandados de prisão foram enviados para a 2ª Delegacia de Homicídios/Central e ao DHPP, nos bairros do Cabula e Vila Canária. Três homens estão presos por envolvimento no crime. Os advogados de Felícia solicitaram a revogação da prisão preventiva e alegaram insanidade mental, mas ambos os pedidos foram negados.

“Ficamos com uma dor no coração por conta desse acontecimento, um crime banal, a pessoa tem sua família, marido e filhos, uma pessoa entra e destrói de todas as formas. Ela destruiu todas as formas, começou no marido e acabou em um assassinato”, disse Angelo.

A equipe do Bahia Notícias tentou contato com os advogados de Felícia Regina, mas não obteve resposta. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
REGIONAIS BAHIA 2024.2
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS