Foto: Imagem Iustrativa. Haeckel Dias / Ascom-PCBA |
Um homem identificado como Lucas Nery foi morto a tiros após trocar tiros com policiais militares da Rondesp Central na noite desta segunda-feira (19), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O confronto ocorreu na Rua Sobral, uma área conhecida como Buracão.
Lucas Nery chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e drogas com o suspeito.
Esse incidente ocorre pouco após a morte de uma liderança do tráfico de drogas na mesma região. Lucas Nery, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, era investigado por liderar diversas atividades criminosas em Tancredo Neves e considerado um dos chefes de uma organização criminosa no bairro.
O confronto aconteceu enquanto policiais civis realizavam diligências para cumprir um mandado de prisão preventiva contra João Pedro Prates dos Santos, conhecido como "JP", que estava sendo procurado em um endereço no Cabula. Informações via bahianoticias.