Últimas Notícias

Justiça decreta prisão de companheiro acusado de matar delegada Patrícia Jackes

 A decisão saiu na tarde desta segunda-feira (12), após audiência de custódia 

Foto: reprodução


(Blog do Valente) A Justiça decretou a prisão preventiva de Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, o companheiro da delegada Ana Patrícia Jackes, acusado de ter a assassinado neste final de semana. A decisão saiu na tarde desta segunda-feira (12), após audiência de custódia.

Tancredo foi preso em flagrante pela Polícia Civil e teve sua prisão convertida em preventiva pelo Tribunal de Justiça. Ele deve ser encaminhado ao complexo de Mata Escura, em Salvador.

Além do feminicídio, Tancredo também é suspeito de ocultação de cadáver, fraude processual e comunicação falsa de crime.

Segundo informações da Polícia, o acusado foi filmado por volta de 01h da madrugada de domingo (11) transitando no veículo que o corpo da vítima foi encontrado. Nas imagens Tancredo estava “descontraído e sorridente, enquanto a vitima não interagia de forma alguma, aparentando está imóvel, estática”.


Sobre o caso

A delegada Patrícia Jacques, encontrada morta em seu veículo na cidade de São Sebastião do Passe, na manhã deste domingo (11). Segundo investigações, o seu companheiro, principal suspeito do caso, alegou que ambos foram sequestrados no veículo de Patrícia, mas ele foi liberado pelos criminosos. A polícia alega que até o momento, não há vestígios que corroborem a história do sequestro.

Tancredo Neves Feliciano de Arruda, preso sob suspeita de feminicídio, possui um passado de crimes e agressões até mesmo contra a própria Patrícia. Em maio deste ano uma das brigas deixou a delegada com dos dedos quebrado. Ele responde a crimes como exercício ilegal da medicina, falta de pagamento de pensão alimentícia, mesmo ostentando um estilo de vida luxuoso em suas redes sociais.

Outras mulheres, ex-namoradas e ex-companheiras, já o acusaram de agressão. O caso segue sob investigação.




Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS