Últimas Notícias

Justiça Torna Réu Motorista de Porsche Acusado de Homicídio

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Tv Globo


A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) nesta terça-feira (6) e tornou réu por homicídio o motorista do Porsche amarelo, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos. Ele é acusado de perseguir, atropelar e matar o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, após este quebrar o retrovisor do carro de luxo na Zona Sul de São Paulo.

A juíza Isabel Begalli Rodriguez, da 3ª Vara do Júri, deve marcar uma audiência de instrução do caso para decidir se Igor será levado a júri popular. O MP acusou o empresário por homicídio doloso triplamente qualificado: motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O incidente ocorreu em 29 de julho na Avenida Interlagos. Desde então, Igor está preso, com a prisão em flagrante convertida para preventiva. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ele acelera atrás da moto de Pedro e depois o derruba. A Justiça alega que Igor "utilizou o seu veículo como verdadeira arma" contra Pedro e sua moto.

Durante o interrogatório, Igor confirmou que seguiu o motociclista após ter o retrovisor quebrado, mas alegou que não teve intenção de atropelar e matar. A Promotoria solicitou que a magistrada fixe um “valor mínimo de indenização a ser pago aos familiares da vítima” por Igor, considerando que Pedro era casado e sua esposa estava grávida na data do crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
REGIONAIS BAHIA 2024.2
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS