Foto: Reprodução / Site Metropoles |
A família de Nancy Batista teve uma grande surpresa ao encontrar seu carro arrombado no estacionamento em frente ao prédio onde moram, na Avenida das Castanheiras, em Águas Claras, na manhã desta quinta-feira (3). O interior do veículo estava revirado e diversos pertences estavam faltando.
De acordo com as câmeras de segurança, o crime ocorreu por volta das 19h de quarta-feira. As imagens mostram o ladrão se aproximando do carro, examinando o interior, pegando uma ferramenta do bolso e forçando a porta. Em poucos minutos, ele entra no veículo, recolhe os itens e sai, levando consigo um equipamento de som, um cartão de crédito, um extintor de incêndio e uma bicicleta que estava na mala. O furto foi rápido, durando menos de cinco minutos.
A família só percebeu o crime ao levar a filha para a escola na manhã seguinte. Nancy estima que o prejuízo seja de R$ 800. "Agora estamos com medo de deixar o carro no estacionamento, que é o que temos", afirmou. O ladrão ainda deixou para trás outra bicicleta e um patinete, que foram retirados do carro pela família.
A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia de Águas Claras.