Últimas Notícias

Vaqueiro é Preso por Suspeita de Matar Filha e Deixar Filho em Estado Grave

 

Foto: Divulgação

Um vaqueiro de 47 anos foi preso sob suspeita de assassinar a própria filha e deixar o filho em estado grave na zona rural entre Guaraí e Colméia, região centro-norte do Tocantins. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (2), após uma discussão entre o pai e os filhos, que estariam usando drogas em casa durante a visita.

A vítima fatal foi identificada como Kássia Martins de Sousa, de 30 anos. O filho do suspeito, de 24 anos, foi levado em estado grave para a sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo o boletim policial, o homem retornava de uma caçada em uma região de mata quando encontrou os filhos fumando. Em meio à confusão, ele feriu Kássia na cabeça com um facão, que, sangrando, tentou se esconder do pai. O filho também foi atingido na cabeça ao tentar intervir na briga. O vaqueiro então pegou uma espingarda calibre 16 e disparou contra a filha, que não sobreviveu aos ferimentos.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito com o facão na cintura e a espingarda guardada em um quarto. Ele não tentou fugir e estava ao lado do corpo da filha. Em depoimento, o homem afirmou que Kássia e o irmão moram em Redenção (PA) e haviam ido à fazenda visitá-lo. Ele disse que a briga começou porque não aprova o uso de drogas.

A perícia foi acionada, e o corpo de Kássia foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames de necropsia em Araguaína. O suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí e o caso será investigado pela 5ª Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS