Esposa de Paquetá se desculpou pelo vídeo e afirmou que amou conhecer Salvador | Reprodução/Redes Sociais
A esposa do meio-campista da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá, Eduarda Fournier, mais conhecida como Duda Fournier, se pronunciou nas redes sociais após ela publicar um vídeo em seu story no Instagram, onde afirma que tirou todas as suas jóias para visitar o Pelourinho, com medo de ser assaltada.
"Estão me encaminhando um reel de outro Instagram, que pegou um trecho de uma conversa que eu estava brincando com uma amiga minha e soltou como se eu estivesse falando de outro jeito. Nada a ver ficar uma impressão de uma pessoa que eu não sou", começou.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. No pronunciamento, Duda afirmou que quando soube que o jogo da Seleção Brasileira seria em Salvador, ela se organizou para visitar a cidade, que até então, nunca tinha conhecido.
"Quando a gente chegou aqui (em Salvador), várias pessoas me falaram que o lugar estava perigoso, a gente (ela e uma amiga) até brincou porque a gente é do Rio de Janeiro, e lá também está perigoso. Quando a gente chegou no carro do motorista, a gente falou todos os lugares que queria conhecer, e ele mesmo falou: 'vocês podem ir, mas tem que tirar esses brilhos'. Hoje, no café da manhã, eu estava brincando com minha amiga", disse.
Duda também afirmou que amou visitar o Pelourinho e se desculpou pelo ocorrido. "Eu fui, amei, tirei muitas fotos lindas, recebi carinho de muita gente, fiquei toda hora falando que o sotaque era lindo. Enfim, desculpa se eu ofendi, realmente não foi minha intenção, quem me conhece sabe, tanto que quando as pessoas vão pro Rio, eu falo pra ter cuidado, que lá é perigoso”.
fonte:BNEWS