Últimas Notícias

Homem é morto em abordagem policial no bairro de Sapopemba, SP

Foto: Reprodução


Guilherme Ferreira Napoleão, de 32 anos, foi morto a tiros na última quinta-feira (5) no bairro de Sapopemba, zona leste de São Paulo. Testemunhas apontam que o crime foi cometido por policiais da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota).

De acordo com relatos, os agentes alegaram que houve troca de tiros. Contudo, o depoimento não menciona a apreensão de arma de fogo no local, e as câmeras corporais dos policiais estariam descarregadas no momento da ocorrência.

Uma testemunha informou que Guilherme e outro homem, identificado como Gustavo Silva, estavam vendendo drogas na rua quando foram abordados. “Não vou mentir, eles estavam vendendo droga, mas um crime não justifica outro. O Guilherme tinha começado há pouco tempo nessa vida errada”, declarou.

Guilherme teria sido executado a tiros dentro de um imóvel abandonado, segundo as testemunhas.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que o caso está sendo investigado por um inquérito policial militar e pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS