Ainda de acordo com a polícia, o motorista da carreta segue foragido. Ele teve a carteira apreendida em 2022 em uma porque se negou a soprar o bafômetro ao ser parado pela operação da Lei Seca.
A identificação ainda busca confirmar se todas as vítimas eram passageiras do ônibus. Dois corpos estão em processo de liberação para as famílias.
O acidente envolveu um carro, uma carreta e um ônibus de passageiros. A colisão ocorreu na altura do km 286, na comunidade rural da Lajinha, no município de Teófilo Otoni. O ônibus tinha paradas em diversas cidades da Bahia, como Vitória da Conquista, e finalizaria o trajeto em Elísio Medrado, a 230 km de Salvador.
Segundo a Polícia Técnica da Bahia, a corporação está em contato direto com a Direção do Instituto de Identificação de Minas Gerais para apoiar o reconhecimento dos corpos das vítimas.
O governador Jerônimo Rodrigues manifestou solidariedade às famílias das vítimas através das suas sociais. "Estou acompanhando de perto junto à minha equipe de governo (Bombeiros, Saúde e Polícia Civil), que está em contato com as autoridades locais para oferecer todo o apoio necessário neste momento de dor."