Últimas Notícias

Pai é preso por agredir brutalmente filho de 2 anos

Foto: Reprodução

 Uma criança de 2 anos foi violentamente agredida pelo próprio pai na última quarta-feira (18), no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O homem, de 34 anos, foi preso após a madrasta da criança registrar em vídeo as agressões e denunciar o caso.

As imagens mostram o pai desferindo um soco na cabeça do menino, que cai ao chão chorando. Em outro momento, ele empurra a criança contra a parede e aplica chutes. Segundo a madrasta, que está grávida, o menino, que é autista, era frequentemente agredido pelo pai. Ela relatou que não denunciou anteriormente por medo, já que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro.

Após as agressões, o homem levou o filho para uma praça, onde foi localizado pela polícia, acionada pela madrasta. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Ao ser colocado na cela, ele começou a bater a própria cabeça contra a parede, causando lesões em si mesmo. O comportamento foi registrado em vídeo pelos policiais de plantão. O homem responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

O caso reforça a necessidade de proteção às vítimas de violência doméstica e o amparo a crianças em situações de vulnerabilidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS