Últimas Notícias

TERROR: Casal suspeito de estupros em série e cárcere privado é preso no Litoral Sul de SC

 



Um casal de empresários do ramo de monitoramento foi preso em Balneário Gaivota, no litoral Sul catarinense, após acusações de crimes como roubo, estupro e cárcere privado. Após investigação que identificou os atos cometidos em novembro de 2024, a Polícia Civil realizou a prisão na segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, a dupla contratava acompanhantes e as conduzia a um cativeiro. No local, as mulheres eram espancadas, sofriam violência sexual, tinham os pertences roubados e eram entorpecidas.

Uma das vítimas foi encontrada às margens de uma rodovia da cidade, com sinais de violência sexual e marcas que apontam um espancamento. Imagens de câmeras de segurança confirmaram o encontro. Segundo a polícia, eles ainda são investigados por crime semelhante com outra pessoa. Além disso, há também mais boletins de ocorrência que relatam práticas similares.

O casal suspeito de crimes graves como estupro, cárcere privado e roubo, é alvo de um inquérito policial, que iniciou em novembro de 2024. Após a manifestação favorável do Ministério Público e autorização judicial, eles foram presos e encaminhados ao presídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS